EM SP
VOCÊ PODE.

IDENTIDADE DE MARCA • PLACE BRANDING • NÃO IMPLEMENTADO

 

Neste projeto, realizado para a Secretaria de Turismo, o objetivo era contribuir para o turismo de lazer e entretenimento do estado de São Paulo. Projetamos duas rotas de identidade com desenhos à partir do ícone paulista - o padrão com a silhueta do estado estampado nas calçadas. Ambas as identidades visuais colaboram para tangibilizar o ponto de vista marca: a vida é sobre múltiplas experiências e SP te convida a viver um turismo dessa maneira, onde escolher é poder fazer tudo. 

Touch Branding | 2019
Líder do projeto: Ricardo Sapiro
Design: Gustavo Netto

Animação por Pilar Hernandez

 

ABERTO ÀS
POSSIBILIDADES

ROTA 1
A primeira rota traz a silhueta do estado com seu contorno aberto, onde dentro cabem todas as possibilidades oferecidas ao turista: de hotéis de luxo a compras em comércio popular, as praias ou montanhas, parques ou shoppings e uma rica variedade gastrônomica.

 

SP SONORA

ROTA 2
A segunda rota une o Estado por meio das suas diferentes vibrações sonoras: som do mar, dos caóticos centros urbanos, do vento das regiões serranas, das taças de vinho nos restaurantes. Um logo dinâmico, assim como o Estado de SP.

Vamos falar sobre
o seu projeto?

Anterior
Anterior

Reserva

Próximo
Próximo

Vista Magalu