RESERVA.
LIVRE
PRA SER.

BRAND IDENTITY

 

Projeto desenvolvido para a marca carioca de moda Reserva que buscava, por meio de um novo posicionamento e identidade, continuar a inovar, cuidar, emocionar, surpreender as pessoas e, acima de tudo, ser mais humana.

Touch Branding | 2019
Direção: Erik Galardi
Líder de design: Gustavo Netto
Assistente de design: Beatriz Alonso
Redação: Juliana Machado
Design
Criação de logo, sistema de identidade,
diretriz de fotografia e brand book.

Logo-tagline.gif

O QUE IMPORTA
ESTÁ DENTRO!

O desafio para o design era grande: redesenhar o logo dessa marca carismática e rebelde respeitando seu DNA e trazendo à tona seu novo posicionamento. A solução foi revelar o que mais importa para a Reserva: o SER. Essa palavra enquanto substantivo tem sintonia com o principal atributo da marca, o humanwear - colocar a pessoa antes da roupa - e como verbo ela integra o seu ponto de vista “Livre pra ser”. Esse achado inspirou todo o ecossistema desta identidade, dá uma olhada.

Vamos falar sobre
o seu projeto?

Próximo
Próximo

Turismo São Paulo