PRA NUTRIR
O QUE TE MOVE

IDENTIDADE DE MARCA + EMBALAGEM

 

As barras de cereal Nutry são perfeitas pra ter por perto: no carro, na bolsa, na gaveta do trabalho ou mala da academia é a nutrição ideal para a vida em movimento. A nova identidade visual de Nutry e os protótipos das novas embalagens traduzem o ponto de vista da marca: ser nutrição para você realizar o que te move.

Touch Branding | 2018
Direção: Erik Galardi
Líder design: Gustavo Netto
Designers: Clara do Prado, Nathália Barreiro, Beatriz Alonso
Redação: Juliana Machado
Colaboração: Fabio Haag Type
Design
Criação de logo, sistema de identidade, brand book
e identidade das linhas de embalagens e protótipos*

*Embalagens finais desenvolvidas pela agência
contratada pelo cliente.

Naturalidade ON THE GO

A primeira missão do design era revelar, na identidade e na embalagem, a naturalidade de Nutry, por isso, propusemos a textura rústica para o logo e cores menos artificiais para identificar os sabores das barras. Graficamente o posicionamento Nutra o que te move ® é representado pelo mapa com pins de localização que sinalizam a rotina, os objetivos e as realizações. Esse elemento contribuiu para criar unidade entre as linhas de produtos da marca: barras de nuts, cereais, frutas e barras esportivas.
Abaixo, você vê o resultado.

Anterior
Anterior

Vista Magalu

Próximo
Próximo

Porto.Pet